Entendemos a criança como um ser que apresenta característica próprias que devem ser consideradas e respeitadas.

Um ser em desenvolvimento que se sente e pensa o mundo de um jeito próprio e, que mesmo recebendo estímulos idênticos, permanece único na individualidade. Indivíduo criativo, capaz de criar e imaginar, observador, que absorve tudo o que vê e vivencia e interage de acordo com a individualida e vicências próprias.

Acreditamos que a criança encontra-se em processo de construção e apropriação do mundo, a partir do desenvolvimento de suas relações com os outros e com os objetos. utilizando-se das mais diferentes linguagens, possuindo idéias e hipóteses originais sobre aquilo que acreditam.

Por isso, percebemos que ela precisa viver intensamente cada fase, recebendo oportunidades em todas as áreas: afetiva, cognitiva, psicomotora e social.

Damos prioridade ao desenvolvimento da educação moral e social permitindo aos sujeitos nela envolvidos agir de forma ética, com responsabilidade e respeito, participando efetivamente com agente transformador da realidade em que está inserido.

Visamos uma Escola de Educação Infantil com autonomia, responsabilidade e credibilidade. Com identidade própria, aberta, que envolva todos segmentos: professores qualificados, direção, coordenação, equipe de apoio e demais funcionários.

Sobretudo é de nossa responsabilidade a formação integral do indivíduo enquanto aluno da nossa instituição.

Ou seja, só queremos que nossos pequeninos tenham sucesso na vida e sejam felizes!

Voltar aop topo ↑