Escola promove reunião para apresentar novos conceitos incrementados na proposta pedagógica

Inicia nesta sexta-feira, 16 de março, a apresentação para as famílias, dos novos conceitos que estão sendo incrementados na proposta pedagógica da Escola Garatuja.

Inicialmente os pais dos níveis 4, 5 e 5B tem encontro marcado a partir das 19h no salão de eventos da escola para apresentação que será ministrada pela doutoranda em Educação, Elisete Mallmann.

A iniciativa visa repensar o estudo desenvolvido até então e criar novas ferramentas de interação. O encontro para as famílias pretende ampliar e repensar a proposta pedagógica da escola a partir de abordagens que já vem sendo discutidas em escolas de educação infantil dos principais centros do mundo. A proposta irá se fundamentar na abordagem educacional para a Educação Infantil de Reggio Emilia e no conceito da comunidade de San Miniato - para crianças de 0 a 3 anos.

Os encontros com os demais níveis acontecem nos dias 20 e 21. As informações serão enviadas via bilhete.